Mais uma conquista da atleta caratinguense no Campeonato Mineiro de Taekwondo

Publicado por Comunicação, 29/04/2019

Nos dias 27 e 28 de maio, a Federação de Taekwondo de Minas Gerais – FTEMG realizou a 3ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo de 2019 na cidade de Mariana.

Érica Luiza da Silva Lima, funcionária da Prefeitura de Caratinga, conquistou a medalha de prata. “Enfrentei muitas dificuldades nesses últimos dias. Estive de repouso por 15 dias e fiquei sem treinar por causa de ferimentos nos braços e pernas, mas a paixão pelo esporte falou mais alto e consegui competir e conquista a medalha de prata. Quero agradecer à Prefeitura de Caratinga, que motiva os atletas através do programa Bolsa Atleta e aos demais patrocinadores Eduardo Extintor e Chico Turbo Diesel”, contou Érica.

A atleta e seu técnico, Welinton Oliveira, seguem firme nos treinamentos para a 4ª etapa do Campeonato prevista para agosto.