Lançamento do GESUAS

Publicado por Comunicação, 20/07/2018

A Prefeitura de Caratinga, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na tarde desta quinta-feira a cerimônia de lançamento do software para gestão do Sistema Único de Assistência Social- GESUAS.

O evento, que aconteceu no salão do Centro Universitário de Caratinga, teve como proposta apresentar o sistema que é responsável por toda gestão das informações referentes aos serviços socioassitenciais prestados aos usuários pela rede municipal de assistência social.

Durante a apresentação, a secretária municipal de Desenvolvimento Social falou sobre a satisfação em conseguir implantar o sistema: “O GESUAS é o único programa aprovado pelo Ministério do Desenvolvimento Social. Esse sempre foi um desejo da equipe, e agora, graças ao apoio do Dr. Welington, a implantação foi possível. O software oferece transparência, agilidade, assertividade, segurança, qualidade em serviços e eficiência”.