Início da etapa microrregional do JEMG em Caratinga

Na manhã desta segunda-feira (06), o Caratinga foi palco da abertura da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais.

Publicado por Comunicação, 07/05/2019

Na manhã desta segunda-feira (06), o Caratinga Tênis Clube (CTC) foi palco da abertura da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais. Na ocasião, diversas autoridades estiveram presentes, acompanhando o desempenho dos 900 alunos que estão representando 33 escolas de 18 municípios da região.

Durante esta etapa serão disputadas competições de futsal, voleibol, handebol, basquete e xadrez em dois módulos de idade: 12 a 14 e 15 a 17 anos.

Os campeões das modalidades coletivas e os quatro primeiros colocados de xadrez serão classificados para a etapa regional, que acontecerá de 24 a 30 de junho em Governador Valadares.