Inaugurações marcam programação de aniversário de Caratinga

Publicado por Comunicação, 29/06/2018

Algumas inaugurações que aconteceram essa semana fazem parte da programação de aniversário de Caratinga. A primeira delas aconteceu na segunda-feira (25). A iluminação da Praça da Estação deixou a população satisfeita.

Na ocasião, o prefeito de Caratinga, Dr. Welington Moreira, juntamente com os secretários municipais representaram a administração. Em suas palavras, Dr. Welington afirmou que sua gestão não poupará esforços para melhorar o que de fato é preciso na comunidade Caratinguense. O chefe do poder executivo afirmou que a administração tem ciência das necessidades de Caratinga, e que fará o possível diante da atual conjuntura financeira do município.

A tarde da terça-feira (26) foi de “novos rumos” para a comunidade do Córrego São Pedro localizado no distrito de Sapucaia. A reinauguração do Posto de Saúde Gumercindo Raminho renovou a esperança da população.

O posto contará com uma enfermeira, uma técnica em enfermagem, uma médica que atenderá de 15 em 15 dias e com sete agentes comunitários de saúde que diariamente farão as visitações nas casas da população.

A inauguração da iluminação do Estádio de Futebol Antônio Cecílio Conrado no bairro Santo Antônio fechou a semana com “chave de ouro”. Esta é uma realização da parceria entre CEMIG, Governo do Estado e município. Na parceria, a CEMIG instala a estrutura e o município responde pela manutenção e custeio do consumo de energia. O local conta agora com 4 postes com 8 refletores cada, totalizando 48 lâmpadas de 400W.