Inauguração do CEIM Santo Antônio- Unidade II

Publicado por Comunicação, 21/05/2018

A Prefeitura de Caratinga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última quarta-feira (16), a inauguração da segunda unidade do Centro de Educação Infantil Municipal – CEIM do bairro Santo Antônio.

O projeto foi elaborado para complementar o trabalho que já era realizado na região, uma vez que a demanda é muito grande. A unidade, localizada na rua Santo Antônio, número 350, atenderá cerca de 60 crianças de 6 meses a 3 anos e 11 meses.

A inauguração proporcionou muita diversão a todos os convidados. Alunos da escola Branca de Neve e do CEIM Santo Antônio- unidade 1 fizeram algumas apresentações. Os participantes ficaram atentos também às orações feitas pelo padre Borelli e pelo pastor José Geraldo.

A tarde foi de muita alegria. Para deixar o evento ainda mais animado foi distribuída muita pipoca e algodão doce para as crianças.