Fundação Cidade dos Meninos inicia processo de matrículas para ano promissor

Publicado por Comunicação, 07/02/2019

As atividades para 2019 prometem! E os funcionários da Fundação Cidade dos Meninos começam o ano com dois eventos diferenciados visando melhor assistir seus alunos.

O primeiro evento é ofertado aos funcionários e acontece no dia 08 de fevereiro às 9h30  na sede da FUNCIME. Um treinamento que conta com a participação da palestrante Leilamar Pires – mestre em educação e linguagem, graduada em pedagogia. Leilamar é a atual secretária municipal de educação em Inhapim. Os temas trabalhados no treinamento serão: “Planejamento e didática em sala de aula” e, “Ética entre professor e aluno”.

O segundo evento tem por público alvo os alunos, e acontece no dia 11 de fevereiro às 13h30 também na sede da FUNCIME. Uma acolhida acalorada estruturada sobre um teatro com o tema: “O circo” visa abrir campo para a autovalorização e força de vontade para a construção de uma história de vida com dignidade.

O período de rematrículas acontece de 05 a 15 de fevereiro. Após este prazo, do dia 18 de fevereiro ao dia 02 de março serão abertas as vagas para novos alunos. A FUNCIME atende atualmente 840 assistidos.

A equipe de dirigentes da FUNCIME, em nome da Prefeitura de Caratinga, convida os interessados para fazer parte desta ‘família’ e significativo trabalho.