Formatura PROERD

Publicado por Comunicação, 13/07/2018

Na série “Educar é Transformar Vidas”… … Aconteceu no dia 11 de julho de 2018 no auditório da UNEC a formatura do Programa Educacional de Resistência às drogas (PROERD). Escola Municipal “Bezerra de Menezes”, Escola Municipal “Geraldo Marques Cevidanes” e Escola Estadual “Menino Jesus de Praga” foram as escolas que participaram desse programa no primeiro semestre. O Programa consiste em uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Escola e Família, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias, desenvolvendo habilidades para fazer escolhas seguras e saudáveis. O Proerd é mais um fator de proteção da vida e o fortalecimento da cultura da paz. .Realização: Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.