Exposição Ziraldo 85 – Ao mestre com carinho

Publicado por Comunicação, 03/07/2018

Nesta terça-feira (03), será aberta ao público a exposição que homenageia os 85 anos do cartunista, chargista, pintor, dramaturgo, caricaturista, escritor, cronista, desenhista, humorista, colunista e jornalista brasileiro Ziraldo Alves Pinto.

A exposição, intitulada Ziraldo 85 – Ao mestre com carinho, cujo lançamento aconteceu no dia 28 de junho, foi inspirada em um livro do cartunista Edra, cuja obra reuniu desenhos de 85 cartunistas. A exposição conta com caricaturas, charges e cartoons que ficarão expostos na Casa de Cultura Ziraldo.

A comunidade caratinguense poderá visitar a exposição de 9h às 18h de segunda a sexta. Caso instituições que tenham atividades noturnas queiram agendar uma visitação, a equipe da Casa de Cultura Ziraldo poderá atender em horários especiais. Quem tiver interesse, deve entrar em contato com o Jefferson através do número (33) 3322-1825.