Evento homenageia mães de pacientes oncológicos

Publicado por Comunicação, 28/05/2018

A Prefeitura de Caratinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de Oncologia da Policlínica Municipal realizou nesta segunda-feira (28) um evento em comemoração ao dia das mães.

O encontro, que aconteceu no salão da Casa Ziraldo de Cultura, reuniu cerca de 90 mulheres. Durante o evento, as mães dos pacientes do setor de oncologia e familiares participaram de diversas dinâmicas que animaram a tarde de todos.

Além das brincadeiras, músicas, danças, conversas e sorteios de brindes marcaram o encontro. De acordo com Neuza Maria de Freitas Paiva, assistente social do departamento de oncologia, a proposta do evento foi homenagear as mães e proporcionar um momento de alegria aos familiares que acompanham a batalha diária dos pacientes.