Equipe de Caratinga é classificada para final da Taça Valadares

Publicado por Comunicação, 21/08/2018

Equipe de Caratinga é classificada para final da Taça Valadares de Futsal 2018

Nos dias 18 e 19 de agosto, aconteceu no ginásio do América Futebol Clube, a primeira etapa subsede da Taça Valadares de Futsal. Na ocasião, além da equipe de Caratinga, disputaram os jogos os times de Engenheiro Caldas, Inhapim, Piedade de Caratinga, Santa Rita de Minas e São Sebastião do Anta.

No último jogo, o time masculino de futsal de Caratinga venceu a equipe de Inhapim pelo placar de 3×0 e se classificou para a final da competição que acontecerá em Governador Valadares.

“Quando Caratinga foi convidada a receber uma subsede da competição, não tivemos dúvidas em aderir ao evento, pois a proposta é integrar e promover o futsal em nossa região e, Caratinga, como cidade polo microrregional e berço de amantes da modalidade, não poderia ficar ausente. Foi um final de semana de bons jogos que proporcionaram a integração entre equipes de vários municípios”, ressaltou o diretor de equipamentos e eventos esportivos da Prefeitura de Caratinga, Leandro Viana.

A final da competição acontecerá no primeiro final de semana de setembro, entre os dias 1 e 2.

Confira os resultados das partidas disputadas na Etapa de Caratinga:

Sábado – 18 de agosto
Fase de Classificação: