Educação Ambiental – alunos visitam Associação de Seletores de Materiais Recicláveis de Caratinga

Publicado por Comunicação, 02/09/2019

Dando continuidade ao trabalho de educação ambiental nas escolas, nesta segunda-feira (02), a equipe da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a ASMARC, realizou palestra na Escola Municipal Geraldo Marques Cevidanes.

Durante a ação os alunos ouviram sobre a importância da reciclagem, aprenderam como separar o lixo e em seguida visitaram a Associação de Seletores de Materiais Recicláveis de Caratinga (ASMARC) para ver, na prática, como é feita a separação dos materiais recicláveis.

O projeto de Educação Ambiental continua buscando ações envolventes para apresentar aos alunos a importância do trato adequado com o lixo e com o meio ambiente. Confira fotos.