Editais de chamada pública

Publicado por Comunicação, 10/12/2020

Editais de chamadas públicas para a seleção e concessão de recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc são publicados

Durante os meses de julho, agosto e setembro, a Prefeitura de Caratinga realizou o cadastro de trabalhadores da área artística e cultural para o repasse de recursos da Lei Aldir Blanc, que prevê renda emergencial a artistas, e manutenção de espaços culturais durante a pandemia do novo Coronavírus.

A partir desta quinta-feira, as pessoas que realizaram o cadastro já podem entregar a documentação necessária para participarem dos editais de chamadas públicas que já estão no Diário Eletrônico do Município.

Os documentos deverão ser entregues a partir de hoje, dia 10 de dezembro, até o dia 20 de dezembro, na Secretaria Municipal De Educação Cultura e Esporte, localizada na sede da Prefeitura Municipal de CARATINGA, situada à Praça Cesário Alvim nº01, 3º andar, de 08h às 17h.

Vale ressaltar que durante os dias 12 de 19 desse mês (sábados), as equipes farão plantão, durante esse mesmo horário, para atender ao público.