Dia do Assistente Social

Publicado por Comunicação, 22/05/2019

No dia 15 de maio é comemorado o Dia do Assistente Social. Com a proposta de homenagear estes profissionais, a Prefeitura de Caratinga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, preparou um encontro na última sexta-feira (17).

Servidores do Serviço Social se reuniram na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) para um almoço. Na ocasião, a Secretária de Desenvolvimento Social, Ana Maria Ferreira, falou aos convidados: “nós não poderíamos deixar passar em branco o dia de vocês, profissionais tão importantes para o nosso município. Hoje é dia de comemorar e agradecer pelo serviço prestado, pela dedicação de vocês. Em nome do município, e de toda administração, deixo o meu muito obrigada!”