Curso de Formação de Brigadistas em Caratinga

Publicado por Comunicação, 13/07/2020

Nesta segunda-feira, está sendo realizado o  I Curso de Formação de Brigadistas em Caratinga ministrado pelo 11° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais sede de Caratinga, em pareceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos.

Brigadistas são grupos de pessoas capacitadas para atuar na prevenção e combate a um princípio de incêndio.

De acordo com Rayssa Martins, coordenadora das Unidades de Conservação Municipais, o curso teve que ser adaptado para um número menor de participantes devido ao momento de pandemia.

Durante a manhã foi ministrada a parte teórica na Secretaria de Meio Ambiente. Já no período da tarde está sendo realizada a parte prática no Parque de Exposições João da Costa Mafra.