Contagem Regressiva – JEMG 2018

Publicado por Comunicação, 24/04/2018

Hoje lançamos a série “Esporte na veia”, e com ela iniciamos a …

Contagem Regressiva – JEMG 2018 😉

O maior e o mais importante programa esportivo dos “Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG” acontece em Caratinga entre os dias 30 de abril a 05 de maio. A cidade mais uma vez recebe a Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2018. Disputam alunos/atletas de 19 municípios e 33 escolas pertencentes à Superintendência Regional de Ensino de Caratinga.

Nesse período são disputadas as modalidades de Futsal, Voleibol, Handebol e Xadrez em dois módulos de idade: Módulo I (alunos nascidos em 2006, 2005 e 2004) e Módulo II (alunos nascidos em 2003, 2002 e 2001) de ambos os sexos.

A cerimônia de abertura acontece no dia 30 de abril (segunda-feira) às 08 horas no Ginásio do CTC – Caratinga Tênis Clube, que também recebe as partidas de futsal módulo I. As partidas de futsal módulo II acontecem no América Futebol Clube, de voleibol no Ginásio Poliesportivo Municipal Armando Alves da Silva no bairro Limoeiro, o handebol no Ginásio da EE José Augusto Ferreira e o xadrez na Casa Ziraldo de Cultura.

Participam do JEMG alunos/atletas do ensino fundamental e médio dos 853 municípios mineiros. A Etapa Microrregional em Caratinga é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes em parceria com a Superintendência Regional de Ensino.

Tabelas anexas.

Realização: Prefeitura de Caratinga – Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.