Competição de futevôlei movimenta final de semana na ACIC

Publicado por Comunicação, 10/12/2019

A sede social da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Caratinga (antigo Sesi) recebeu nesse final de semana (7 e 8/12), a 2ª Etapa do Torneio de Futevôlei de Caratinga. Participaram do evento 38 atletas de duas categorias – Amador e Master. As partidas da categoria Master aconteceram no sábado com participação de 8 duplas dos municípios de Ipatinga, Inhapim e Caratinga. Já a categoria Amador, que ocorreu no domingo, contou com a participação de 10 duplas vindas de Belo Horizonte, Ipatinga, Matipó e Caratinga.

Segundo Edmar “Shampoo”, organizador do evento, a etapa foi um sucesso. “Mesmo com o tempo nublado, a competição ocorreu de maneira tranquila e com um bom nível técnico. O futevôlei tem crescido muito na cidade e no Estado, e promover essas competições é importante para estimular cada vez mais a participação dos amantes da modalidade e também para fechar o ano com chave de ouro”, concluiu.

Na ocasião, o organizador agradeceu a parceria com a Prefeitura de Caratinga e com as demais empresas e instituições que contribuíram para a realização do evento:

Confira as duplas premiadas na competição:

Categoria Master

1º – Foguinho e Rany / Ipatinga