English English Portuguese Portuguese Spanish Spanish
Acesso à informação | Acessibilidade

Causa nobre é adotada por participantes do Buteco é Coisa Nossa

Causa nobre é adotada por participantes do Buteco é Coisa Nossa

Publicado por Pablo Gonçalves, 27/11/2018
Compartilhe esta notícia

Os resultados positivos do Festival Gatronômico Buteco é Coisa Nossa não param por aí! Durante o evento, os gestores dos bares participantes resolveram aproveitar um espaço, que seria obsoleto, para colocar um play kids para deixar crianças e pais à vontade.

A proposta foi um sucesso! Com o espaço, os participantes conseguiram arrecadar uma quantia significativa, e com isso, surgiu outra ideia: utilizar o dinheiro para fazer o bem!

Durante uma entrevista, representando os oito bares participantes, Badu do Boom Bar, Erick e André do Bora Bora contaram que os gestores adotaram 35 cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios que todos os anos faz a alegria de milhares de crianças.

O turismólogo Ramon Reis aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria com os bares: “além de serem grandes parceiros nessa realização em 2018, tivemos mais essa surpresa boa dessas pessoas que se tornaram amigos e que trabalharam juntos para fazer um evento bacana. O mérito da realização desse evento é dos bares e dos músicos que abrilhantaram a festa!”, afirmou.