Caratinga sedia etapa microrregional da Taça Valadares de Futsal

Publicado por Comunicação, 16/10/2019
Caratinga sedia etapa microrregional da Taça Valadares de Futsal 2019

No último final de semana, durantes os dias 11, 12 e 13 de outubro, Caratinga sediou a etapa microrregional da Taça Valadares de Futsal. A competição, que aconteceu no CTC (Caratinga Tênis Clube), contou com a participação de equipes masculinas e femininas das cidades de Caratinga, Ipatinga, Timóteo, Ubaporanga, São Sebastião do Anta, Piedade de Caratinga, Santa Rita de Minas e Pocrane.

“Esse já é o segundo ano que Caratinga recebe a etapa microrregional da Taça Valadares de Futsal. O campeonato, organizado pela Inter TV dos Vales, em parceria com a Prefeitura de Governador Valadares, tem como proposta promover, através do futsal, a interação entre as cidades, bem como estimular jovens atletas a seguirem com o esporte em suas vidas”, falou João Batista Pereira, superintendente de esporte da Prefeitura de Caratinga.
.
Confira os classificados para a etapa final que acontecerá em Governador Valadares:

Futsal Feminino:
Ipatinga: 1º lugar