Caratinga recebe Circuito AR-4 de Vôlei de Praia Adulto

Publicado por Comunicação, 12/11/2019

No último final de semana, entre os dias 9 e 10 de novembro, Caratinga recebeu, pela primeira vez, o Circuito AR-4 de Vôlei de Praia Adulto masculino e feminino. Foram 32 jogos realizados por 16 duplas com participantes das cidades de Caratinga, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Ponte Nova e Betim.

Os Circuitos AR-4 de Voleibol são competições oficiais da Regional Vale do Aço e Leste de Minas Gerais, com a chancela da Federação Mineira de Voleibol (FMV). A AR-4 (Assessoria Regional 4) faz parte da divisão do estado de Minas Gerais feita pela FMV como parte da estratégia de popularização do voleibol no estado.

O evento, que contou com todo apoio estrutural por parte da Prefeitura de Caratinga, aconteceu Associação Comercial e Industrial de Caratinga ACIC/SESI. O próximo Circuito AR-4 de Vôlei de Praia acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, no Clube Morro do Pilar, em Ipatinga/MG.

Confira as classificações:

Masculino:

Campeões: Sucupira/Alex (PVE/Prefeitura de Betim),

Vice: Daniel Cristiano/Carlos Augusto (Ipatinga/Caratinga),

Terceiro: Arthur/Gustavo (América Futebol Clube de Caratinga)

Quarto: José Junior/Israel (Caratinga).

Feminino:

Campeãs: Lorrayne Canhota/Maria Luiza (PVE/Prefeitura de Betim),

Vice: Maria Paula/Thais (PVE/Prefeitura de Betim)

Terceiro: Érica/Helizangela (ACIC/Prefeitura de Caratinga)

Quarto: Natalia/Vânia (Caratinga).