Caratinga é bicampeã no voleibol masculino no JEMG

Publicado por Comunicação, 02/07/2019

Aconteceu  no município de Governador Valadares, entre os dias  24 a 29 de junho, a  Etapa  Regional  dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2019. Participam dessa etapa,  nas modalidades coletivas, as equipes campeãs nas etapas microrregionais no módulo 1 (alunos/atletas de 12 a 14 anos) e no módulo 2 (alunos/atletas de 15 a 17 anos).

Na Etapa Regional, Caratinga foi representada por uma delegação de 105 alunos/atletas das EE José Augusto Ferreira (voleibol masculino módulo 1, handebol feminino módulo 2 e futsal feminino módulo 2), EE Sinfrônio Fernandes (handebol masculino módulo 1), EE Feliciano Miguel Abdalla (xadrez feminino módulo 1), e EE Princesa Isabel (handebol masculino módulo 2, voleibol feminino módulo 2, voleibol masculino módulo 2 e xadrez masculino módulo 2).

A equipe de voleibol masculino módulo 2 da EE Princesa Isabel conquistou o título e sagrou-se bi campeã da competição ao vencer a equipe do município de Ninheira pelo placar de 2 sets a 0. Com a conquista, a equipe classificou-se para a Etapa Estadual que acontecerá em Uberlândia entre os dias 29 de julho a 03 de agosto de  2019. Além do ouro no voleibol masculino, a EE Princesa Isabel também conquistou a medalha de bronze no voleibol feminino módulo 2 ao vencer a equipe de Taiobeiras por 2 sets a 0.

Na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2019, Caratinga participará no voleibol masculino,  nas modalidades de Atletismo, Natação, Vôlei de Praia, Tênis de Mesa e Ciclismo.

A Prefeitura de Caratinga disponibilizou, durante a Etapa Regional da competição, transporte de ida e volta de Caratinga a Governador Valadares, além do transporte interno para as equipes nos 5 dias do evento. E também disponibizará transporte para a Etapa Estadual em Uberlândia  aos alunos/atletas.