Caratinga conquista 10 títulos na Etapa Microrregional do JEMG/2019

Publicado por Comunicação, 13/05/2019

Terminou no sábado (11/05) a Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2019 em Caratinga. Entre os dias 06 a 11 de maio, o município recebeu mais 900 alunos/atletas de 18 municípios de 32 escolas da rede municipal e estadual de ensino.

As partidas aconteceram nos ginásios: Poliesportivo Prof.º Armando Alves da Silva/Bairro Limoeiro (futsal), CTC – Caratinga Tênis Clube (futsal) , América Futebol Clube (voleibol) , EE José Augusto Ferreira (handebol), EE Deputado Agenor Ludgero Alves (basquete) e Auditório do UNEC (xadrez).

Ao final da etapa, o saldo foi muito positivo para Caratinga, ressalta o Diretor Municipal de Eventos Esportivos, Leandro Viana “Caratinga conquistou nessa Etapa 10 títulos em todas as modalidades disputadas – Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol e Xadrez – resultado que nos deixa com o sentimento de dever cumprido e de muita alegria. Em nome da Prefeitura de Caratinga agradecemos a todos os municípios representados na Etapa, a todas as Escolas participantes, e principalmente a todos os alunos/atletas que durante os 6 dias de evento, fizeram a Etapa Microrregional um grande sucesso. Agora é continuar a preparação visando a Etapa Regional em junho.”

As equipes campeãs da Etapa Microrregional nas modalidades coletivas e os 4 alunos/atletas melhores classificados no Xadrez estão classificados para a Etapa Regional que acontece no município de Governador Valadares entre os dias 24 a 29 de junho.

A Prefeitura de Caratinga e a Superintendência Regional de Ensino agradecem aos parceiros que viabilizaram a realização da Etapa Microrregional no município: América Futebol Clube, UNEC, EE José Augusto Ferreira, EE Deputado Agenor Ludgero Alves, Secretaria Municipal de Saúde e a Polícia Militar de Minas Gerais.

Confira a lista das escolas e alunos/atletas classificados para a Etapa Regional.