Cantata de Natal 2018

Publicado por Comunicação, 06/12/2018

Na última sexta-feira(09),a Prefeitura de Caratinga, através da Secretaria de Educação, realizou a Cantata de Natal 2018 . O evento que aconteceu na Praça Cesário Alvim, em frente ao coreto Ronaldinho Calazans, foi marcado pelas apresentações dos corais da Banda Santa Cecília e das escolas municipais Bezerra de Menezes, Belas Artes, Nossa Senhora do Carmo, e Glorinha Rocha Abelha.

Na ocasião, também aconteceu o primeiro sorteio do IPTU premiado 2018. Foram sorteados 02 (dois) cupons, correspondentes a 02 (dois) prêmios = 02 (duas) motocicletas 125 CC – “0 Km”.

Quatro tendas foram montadas em frente ao coreto para receber os convidados. Além das apresentações, os participantes puderam apreciar o presépio que foi montado no local.