Cadastramento Escolar 2020

Publicado por Comunicação, 01/07/2019

Dia 1 de julho de 2019 inicia o período para realizar os cadastros escolares para o ano de 2020. Os pais e/ou responsáveis pelas crianças podem fazer o cadastro na Secretaria Municipal de Educação, de 13h às 17h, ou em qualquer escola e centro educacional da rede municipal, durante todo o dia.

Vale ressaltar que o cadastro na rede municipal não significa garantia de vaga. Após o período de cadastramento, que se encerra no dia 30 de agosto de 2019, a equipe da Secretaria realizará o planejamento e solicitação das vagas para os alunos.