Arraiá do CAPSi

Publicado por Comunicação, 01/08/2019

Arraiá do CAPSi

Ainda em clima de festa junina, nesta quarta-feira (30), a equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou o arraiá do CAPS i (Centro de Atenção Psicossocial infantojuvenil ). Brincadeiras, brindes, sorteio e comidas típicas fizeram a alegria dos convidados.

A coordenadora do CAPSi, Tamiris Braga de Oliveira Rocha, contou que eventos como este são importantes para a proposta que o serviço tem de promover a interação entre assistidos, famílias e equipe.

De acordo com Ridley Antônio de Vasconcelos, psicólogo e coordenador municipal de saúde mental, “o CAPS I é um dos serviços mais importantes, pois trabalha a base e proporciona maiores condições para a redução, e muitas vezes suspenção do uso e abuso de substâncias psicoativas”.

Confira as fotos do evento!