Abertura dos Jogos Estudantis 2019

Publicado por Comunicação, 02/09/2019

Os Jogos Estudantis,  o maior e mais tradicional evento escolar de Caratinga e Região é uma ferramenta pedagógica que valoriza a prática esportiva escolar e a construção da cidadania dos jovens alunos, de forma educativa e democrática. As competições iniciaram no último sábado (31), no Poliesportivo de Caratinga.

Alunos de 07 a 18 anos de idade das redes: municipal, estadual e privada de ensino, dos distritos e da sede competem em diferentes modalidades de Atletismo, Basquete, Ciclismo, Dama, Futevôlei, Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Natação, Peteca, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol, Xadrez.

Este ano apresenta também a Queimada, modalidade esportiva bastante difundida nas escolas principalmente nos anos iniciais.

Nas fotos a seguir acompanhe momentos da abertura.

Esporte é saúde, é educação, é disciplina!
Prefeitura de Caratinga – Trabalho e Transparência