Daniella Batista Sturzeneker Andrade

Procuradora Geral do Município

Instrução: Daniella Batista Sturzeneker Andrade é graduada em Direito pelas Faculdades Integradas de Caratinga (FIC), mantida pela rede Doctum de Ensino

Biografia

Daniella Batista Sturzeneker Andrade é graduada em Direito pelas Faculdades Integradas de Caratinga (FIC), mantida pela rede Doctum de Ensino; especialista em Direito Público pela Universidade Gama Filho em parceria com o CAD- Centro de Atualização em Direito de Belo Horizonte e especialista em Advocacia do Direito Negocial e Imobiliário, pela UNA de São Paulo em parceria com a EBRADI.

 

Daniella, foi Assessora Parlamentar na Assembleia Legislativa de Minas Gerais por 12 anos, atuou em escritórios de advocacia de pequeno e grande porte. Anteriormente ocupou o cargo de Assessora Jurídica na Prefeitura de Caratinga por 4 anos. Leva ainda no seu currículo a participação no Empretec, o principal programa de formação de empreendedores do mundo, um seminário criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e ministrado no Brasil pelo Sebrae.

 

Daniella é a primeira mulher a ocupar o cargo de Procuradora Geral no município de Caratinga.